top of page

Fumaça nos dutos do ar-condicionado causa susto na sede da Polícia Federal em SP

Um mau cheiro na sede da Superintendência da Polícia Federal, na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, fez funcionários e pessoas que aguardavam atendimento deixarem o local às pressas na tarde de quarta-feira (27). Segundo a Polícia Federal (PF), o odor foi causado pela entrada da fumaça emitida pelo gerador nos dutos de ar-condicionado. O órgão informou ainda que o mau cheiro perdurou por cerca de dez minutos e logo foi dissipado. Por causa disso, algumas pessoas relataram tosse e irritação nos olhos.

O que aconteceu?

O prédio havia ficado sem energia elétrica na manhãdo mesmo dia, e o gerador, movido a diesel, foi acionado. Durante a tarde, a luz voltou e o ar-condicionado ligou-se automaticamente. Como os dutos do aparelho ficam próximos ao gerador, do lado de fora do edifício, a fumaça emitida por ele entrou nos canos e o cheiro de diesel queimado incomodou quem estava no térreo, obrigando as pessoas a se retirarem do local. Todas as portas foram abertas para ventilação.

O susto foi maior porque o cheiro foi sentido ao mesmo tempo em que três presos eram levados da superintendência durante a 22ª fase da Operação Lava Jato.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page